Music and fashion

Sempre quando abrimos as revistas de moda, os famosos/celebs instantâneas dizem: "Eu me inspiro nas músicas que eu tô ouvindo!" É bem legal essa coisa da música inspirar o estilo. Ok, é legal, mas não é por que você ouve heavy metal que vai se vestir todo de preto e usar pulseiras de spikes. Na mídia há cantoras maravilhosas que não são conhecidas por terem músicas perfeitas, mas sim porque são it girl, exemplo: Florence Welch. Confiram como os estilos musicais modificam nosso estilo. 


Rock indie é um dos meus favoritos, além das bandas indie que são muito boas(e às vezes totalmente na pasta dos desconhecidos) o estilo da banda é sempre meio largado e  simples, mas logo isso virou moda. Sabe aqueles cantores sertanejos que usam blusas brancas por baixo e jogam uma camisa xadrez por cima? Não pense que foram eles que começaram a usar, mas sim as bandas de rock independente ou indie.


O que todos conhecem e usam, o básico rock. Não adianta andar por ai quase fantasiado de roqueiro, usar preto dos pés a cabeça, mas para aderir a esse estilo "rockstico" tem que ter atitude e saber e querer ousar. Calça destroyed é perfeita e não existe peça mais rock do que uma calça destruída e suja("Eu hein!" como diz a minha mãe), outra peça que é bem roquinho é a camiseta de banda, há gente que acha cafona, mas acho super aceitável, um exemplo disso, é esse look(o último da direita), essa ideia de usar a meia calça com short jeans de cintura alta com blusa de banda e All Star.


O mais alegre até agora, não gosto muito de pop, mas sempre é bom ouvir aquelas músicas super animadas e com batidas dançantes, mas para aderir a esse estilo, por favor(vou repetir, por favor) não vá pensar que tem que andar igual a Lady Gaga ou Katy Perry. O metalizado é tendência e para quem tem esse estilo ou gosta de música pop provavelmente gosta de uma produção mais glam color ou glitter.

0 comentários

Leave a Reply