SPFW-2º dia

Sempre super futurista, Pedro Lourenço surpreende com suas estampas digitais e super peles. Achei a coleção muito boa e madura, não é para os padrões brasileiros, e sim mais "europeus"(seu público de verdade). Pedro vem melhorando a cada coleção e mostrando bom senso na hora de escolher as peças, os  acessórios, sapatos e estampas.


Estreando no SPFW a R.Rosner fez no mínimo um desfile para lá de dramático, ou como os fashionistas estão chamando a coleção de "Borboleta dark". A R.Rosner tem fama por sempre fazer coleções com muito brilho, drama, pedras, bordado, renda, exuberância e recortes, e claro que nessa estreia de SPFW não poderia ser diferente. 


É a segunda temporada que Alexandre vem apostando no visual meio "perua". O desfile de inverno 2012 foi para lá de retrô e meio grunge, super destaque para as estampas(lindas) de esqueleto como está no detalhe da imagem, os metalizados em dourado também foram importantes.


Sempre que pensamos em Iódice, logo lembramos de brilhos, estampas e exuberância. Quando vi o vídeo do desfile me remeteu logo a um universo "versatiniano", nesse inverno parece que vai vir muito brilho e glamour.  As melhores peças do desfile foram a camisa transparente usada com saia de píton desfilada pela top Bruna Tenório e a jaqueta com brilhos metalizados.


Cheio de estampas e geometria, essas palavras definem o desfile de inverno 2012 da Triton. Uma hora a modelagem aparece um pouco justa, em outra largas e confortáveis. A coleção foi umas das melhores até agora.

1 Comment

One Comment


  1. A melhor cobertura de todas!

Leave a Reply