SPFW-3º dia


Nossa, nunca tinha visto uma coleção tão perfeita quanto a de inverno do Reinaldo Lourenço. Todas as peças impecáveis, acessórios inusitados, tudo conversava e combinava. Com certeza foi a melhor coleção até agora do SPFW inverno 2012. Achei muito inteligente misturar o verniz com o veludo(os looks que abriram o desfile), super destaque também para a linda estampa dos vitrais da catedral de Notre Dame. Tudo realmente perfeito.

 

A Ellus apostou em um inverno rock, que deixou um pouco a desejar a respeito das estampas a lá "Versace" e o styling também. Achei alguns looks com muita informação, por exemplo, a jaqueta com detalhes metalizados usada com saia com apenas um babado e aplicações pesou um pouco o look. Os looks em vermelho estavam perfeitos, destaque também para as jaquetas.


Me incomoda um pouco esse excesso de sobreposições(calça+casaco+golas) que marcou o desfile de Mario Queiroz, mas claro sempre tem uma peça desejo. A parte masculina estava com a ousadia no ponto e tudo sempre sem perder a elegância.


O desfile estava elegante, um pouco de minimalismo e delicadeza ao mesmo tempo pontos fortes da marca Huis Clos. Os macacões(peças marcantes) com renda foi uma das peças destaque do desfile, o vestido de veludo vermelho desfilado pela top Daiane Conterato também é perfeito.


Samuel Cirnansck como sempre com sua coleção meio alta costura, mas essa inpired parisiense foi um pouco exagerada como vocês podem ver nesse look da Givenchy(confira) esse vestido branco(o da imagem) é muito parecido com o da marca francesa, mas fora isso a coleção foi bem interessante.

0 comentários

Leave a Reply