SPFW-4º dia


O inverno da Cavalera foi interessante, porém usável até demais. A marca tem um olhar voltado para o jeans, mas a coleção não se resumiu apenas em jeans. Em um clima super urbano a Cavalera apresentou se inverno com muito brilho, renda, decorativismo, jeans com jeito de couro(perfeito), eu acho que uma coisa ficou super evidente para todos, a parte masculina tinha muito mais ousadia e elegância do que a feminina. 


Bom, eu gosto de alguns looks que o Jefferson propôs, os looks com uma pegada minimalista e as flores com aplicações em 2D são os melhores, mas uma coisa não "casa" com a proposta, o sapato. Além do sapato ser muito estranho, saia do pé das modelos(como você pode ver isso até nas imagens), os looks com uma pitada meio "adocicada" deixaram a desejar, mas fora isso a coleção não sai por baixo.


Uma das coleções destaque com certeza, Fause Haten surpreendeu a todos com a sua coleção desejo cheia de tropical prints, muito brilho, verde e claro muito glamour. No meio de várias coleções que se inspiraram em Paris, Fause trouxe uma proposta diferente que é a de trazer estampas tropicais(estilo meio brasileiro) para o inverno que nada mais é tropical(trocadilho infame).


A volta de Juliana Jabour nas temporadas de moda, a coleção não perdeu a essência da marca que é o estilo girly. Alguns looks se destacam mais que outros, mas no geral a coleção foi muito boa, super destaque para as estampas lindas de cavalo, a jaqueta de  jacquard metalizado(da imagem) e os acessórios.




Uma das melhores coleções da Colcci. Sempre com o "pé" no universo jeanswear, mas a marca, surpreendeu e pós na passarela uma coleção cheia de cor, aplicações, xadrez e tudo claro sempre com o jeitão jovem da Colcci.

0 comentários

Leave a Reply